Quais são os seus defeitos?
Ah, desculpa! Você não tem defeitos, não é mesmo? Pois…
A soberba é o adorno preferido dos fracassados. E não hesito em afirmar.
O soberbo não conversa — ele grita. Coage. Constrange. Tudo para que ninguém perceba a sua pobreza interior.
Na realidade o soberbo é um fracassado fantasiado de vencedor. Vive de encenações, pois teme ser visto como realmente é: frágil, perdido, vazio. Portanto, se você gosta de lugares SSP (Sossegado, Silencioso, Pacifico), será difícil conviver com soberbos, certo???
ERRADO! O mundo não é cor-de-rosa bebê. Acorda “my sweet Child”. Príncipes encantados não existem. Pessoas perfeitas não existem. A ilusão não é positiva
CALMA, nem tudo está mal. Respire fundo! Lembre- se de quem você é e não discuta. Não permita que lhe roubem de si mesma.
A DISCUSSÃO tira a paz e traz a irracionalidade, a mente perde a capacidade de pensar e ficas a mercê de argumentos insensatos, incultos e agressivos. Portanto, outra vez, não discuta!
SILENCIE-SE. Não expresse sua ira, não se perca. Silenciar não te fará menos, te tornará sensato, coerente, pacifico e vigilante. Sensato consigo mesmos, com as suas verdades, coerente com sua mente e com sua visão de mundo (princípios e valores), pacifico no seu falar e no seu agir e vigilante com seu templo, com a dignidade da sua casa e com a honra da sua ancestralidade.
MEDITE;
Entre em conexão consigo, reafirme seus valores, reavalie suas atitudes e mantenha a sua PAZ; faça o que te faz bem, disse-me o doutor. 😊
DESILUSÃO;
Aceite a si e não cobre ao mundo que ele seja, respeite o limite, o sagrado e o intelecto do outro. Não seja mais um iludido a achar que o mundo era um favo de mel. Não exija do outro a perfeição, volte a si e compreenda que ser desiludido e um dos passos mais importantes para quem sabe amar
Então;
AME-SE;
Procure a si e aproveita aquilo que você considera SOBERBA nos outros para trabalhar em si.
Perdoe-se, apaixone-se e envolva-se consigo mesma até que o vosso relacionamento seja um casamento sólido, inabalável e indestrutível.
Eu?
Ah, eu casaria comigo um milhão de vezes … 😊 😊 😊
Gratidão;
Dan Dronacharya.


